quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

CURTA BASEADO EM CONTO DE LUÍS FERNANDO VERISSIMO SEGUE EM EXIBIÇÃO NA 39ª EDIÇÃO DO CURTA NAS TELAS

O projeto CURTA NAS TELAS segue exibindo até 14 de fevereiro de 2013, a produção DE OUTROS CARNAVAIS, de Paulo Miranda. As exibições ocorrem na Sala 03 do Cineflix Total (Av. Cristóvão Colombo, 545), nas sessões das 14h50, 18h10 e 21h30, acompanhando o longa O VOO (Fligth), de Robert Zemeckis.

Adaptação do Conto de Verão Nº 2: Bandeira Branca, de Luís Fernando Veríssimo, o curta De Outros Carnavais narra os encontros e desencontros de Janice e Píndaro, ao longo de vários carnavais, entre a infância e a adolescência. A vida os distancia, mas eles ainda mantêm suas fantasias. A história de uma paixão incompleta, melancólica como uma marchinha de carnaval. O curta de Paulo Miranda ganhou o prêmio de Melhor Direção de Arte da 8ª edição do Festival Curta Canoa (Ceará, 2012), além de ter sido selecionado no Festival Internacional de Filmes de Miami e San Diego Latino Film Festival, que ocorrerão em março próximo nos EUA. A narração é da atriz Cynthia Falabella.
DE OUTROS CARNAVAIS, de Paulo Miranda (São Paulo, ficção, 14 minutos, 35mm, 2012). Não apropriado para menores de 12 anos.
Ficha Técnica – Roteiro e Direção: Paulo Miranda / Produção Executiva: Marita Miranda / Direção de Fotografia: Junior Malta / Montagem: Douglas Aguillar / Empresa Produtora: SW-VG 94 Produtora / Elenco: Marina Merlino, Felipe Ventura, Melissa Vettore, Renato Baragão / Narração: Cynthia Falabella.

Os próximos selecionados na 39ª edição do Curta nas Telas a entrar em cartaz serão:
MÁSCARA NEGRA, de Rene Brasil – 15 a 28 de fevereiro de 2013, no GNC Moinhos.
A CIDADE, de Liliana Sulzbach – 1º a 14 de março de 2013, no Espaço Itaú de Cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário