quarta-feira, 13 de junho de 2012

CÉU, INFERNO E OUTRAS PARTES DO CORPO entra em cartaz no GNC Moinhos



O projeto  Curta nas Telas apresenta, de 15 a 28 de junho de 2012, o premiado curtametragem de animação gaúcho CÉU, INFERNO E OUTRAS PARTES DO CORPO, de Rodrigo John. As exibições ocorrem na Sala 03 do GNC Moinhos, nas sessões das 19h e 21h30, acompanhando os longas Deus da Carnificina (Carnage), de Roman Polanski, e Para Sempre (The Vow), de Michael Sucsy, respectivamente.

CÉU, INFERNO E OUTRAS PARTES DO CORPO  é o sétimo dos 12 filmes selecionados na 38ª edição do Curta nas Telas  a entrar em exibição. “Ele é um cachorro. Sua ex, uma cadela. Sua vida, osso duro de roer”. Seguindo esta premissa irônica, a animação visceral de Rodrigo John, com traços de Fábio Zimbres,  acompanha o solitário e surreal cotidiano de um cão enfrentando a dor de um coração partido. Diante de um mundo caótico, quando tudo a sua volta começa a ruir, nada importa para o pobre cão, além da sua própria dor. Uma história tragicômica pontuada ao som de “Loucura”, de Lupicínio Rodrigues. Vencedor, entre outros, dos prêmios de Melhor Curta de Animação no Festival de Brasília, Melhor Curta Metragem Brasileiro no ANIMAGE 2011 e Melhor Curta no último Festival de Gramado.

CÉU, INFERNO E OUTRAS PARTES DO CORPO, de Rodrigo John (Porto Alegre, animação, 8 minutos, digital, 2011)
Roteiro e Direção: Rodrigo John / Produção Executiva: Adriana Hiller / Direção de Arte: Fabio Zimbres / Montagem: Rodrigo John / Empresa Produtora: Osso Filmes / Vozes: Sissi Venturin e Felipe Mônaco.

Os próximos selecionados na 38ª Edição do Curta nas Telas a entrar em cartaz serão:
Deus, de André Miranda – 22 de junho a 5 de julho, no Cinemark.
Mediatraining, de Eloar Guazzelli e Rodrigo Silveira – no Arcoíris Cinemas.
Três Vezes Por Semana, de Cris Reque – 6 a 19 de julho, no Espaço Itaú de Cinema.
Peixe Vermelho, de Andreia Vigo – 3 a 16 de agosto, no Cineflix.
O Céu no Andar de Baixo, de Leonardo Cata Preta – 17 a 30 de agosto no Espaço Itaú de Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário