quinta-feira, 19 de abril de 2012

KOPECK SEGUE EM EXIBIÇÃO NO CURTA NAS TELAS

O projeto Curta nas Telas segue exibindo, de 20 a 26 de abril de 2012, a produção gaúcha KOPECK, de Jaime Lerner. As exibições ocorrem na Sala 02 do Espaço Itaú de Cinema, nas sessões das 19h e 21h30, acompanhando o longa Xingu, de Cao Hamburger.

KOPECK é o terceiro dos 12 filmes selecionados na 38ª edição do Curta nas Telas  a entrar em exibição. O diretor Jaime Lerner utiliza efeitos visuais apurados, e uma estudada pós-produção, para narrar a história de um desiludido aspirante a escritor. Na trama, o espectador acompanha a história de um homem que almeja ser reconhecido por suas grandes histórias, as quais, entretanto, não consegue contar. O enredo trata de memórias, sonhos, ambições frustradas e uma grande descoberta encontrada no meio desse caminho. KOPECK foi contemplado com o Prêmio IECINE, Prêmio de Melhor Produção na Mostra Gaúcha do Festival de Gramado e Melhor Roteiro no Festival de Cinema e vídeo de Santa Maria.


KOPECK, de Jaime Lerner (Porto Alegre, ficção, 12min 45 seg, 35 mm, 2011)
Sinopse: Um frustrado aspirante a escritor encontra inspiração ao cometer um ato extremo em momento trágico de sua vida.

Ficha Técnica – Produtora: Manga Rosa Filmes / Direção, Roteiro e Fotografia: Jaime Lerner / Produção Executiva: Cíntia Helena Rodrigues / Montagem: Cláudio Fagundes / Efeitos visuais Alexandre Link / Elenco: Lui Strassburger, Celina Fuks, Eduarda Adolpho, Lauro Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário