quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Unibanco Arteplex continua exibindo o Curta L'Amar

O Curta nas Telas continua apresentando, até dia 22 de dezembro, o curta L’AMAR, de Sandra Alves, na Sala 5 do Unibanco Arteplex, nas sessões das 20h, acompanhando o longa LATE BLOOMERS - O AMOR NÃO TEM FIM , de Julie Gavras. 



L’amar narra o que acontece a duas amigas que, durante um fenômeno conhecido como “Calmaria 88”, ficam à deriva em alto mar numa prancha de windsurf. Esta situação inesperada, na qual o desespero de ambas ecoa mudo na imensidão do oceano, as aproxima de forma física e emocional. Seus corpos numa situação limite se somam, como numa poesia cruel, ao mar apático e ao sol torturante.

L’AMAR, de Sandra Alves (Florianópolis, ficção, 19 min, 35mm, 2003)
Direção, Produção Executiva e Montagem: Sandra Alves / Roteiro: Sandra Alves e Fábio Brüggemann / Direção de Fotografia: Roberto Faissal / Empresa Produtora: Vagaluzes Produções de Filmes Ltda./ Elenco: Melissa Ferreira e Mônica Siedler.


O longa LATE BLOOMERS - O AMOR NÃO TEM FIM (Trois Fois 20 Ans), tem direção de Julie Gavras  e traz no elenco  Willian Hunt, Isabella Rossellini, Doreen Mantle, Kate Ashfield

Sinopse: Adam  e Mary  são casados há 30 anos.Seus filhos já saíram de casa há bastante tempo e eles agora estão em uma fase calma de suas vidas. Os problemas de memória de Mary e a carreira de Adam,que já não é tão próspera quanto antes, fazem com que assumam que estão envelhecendo, o que faz com que se afastem um do outro cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário