quarta-feira, 20 de abril de 2011

PROJETO CURTA NAS TELAS EXIBE DOIDO LELÉ

O projeto Curta nas Telas exibe de 22 de abril a 05 de maio o curta Doido Lelé, de Ceci Alves, no Cinesystem Total, sala 04, em todas as sessões do longa Pânico 4 (Scream 4), de Wes Craven.

DOIDO LELÉ é o décimo dos 12 filmes selecionados na 36ª edição do Curta nas Telas a entrar em cartaz. Ceci Alves assina direção e roteiro deste que é seu primeiro curta-metragem profissional e angariou vários prêmios em festivais, dentre eles o de Melhor Direção de Arte no Festival Jericoacoara de Cinema Digital (CE) e Melhor Filme pelo Júri Popular na 9ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis (SC). Ceci conta que a inspiração veio do próprio pai e que a ideia era “contar a história de uma forma que passasse emoção para o público”.
DOIDO LELÉ, de Ceci Alves (Bahia, drama, 17 minutos, 35mm, 2009) – Censura Livre

Sinopse: Caetano sonha em ser cantor de rádio na década de 1950 e foge todas as noites de casa para tentar, sem sucesso, a sorte num programa de calouros. Até que, uma noite, ele aposta tudo numa louca e definitiva performance.

Ficha Técnica – Roteiro e Direção: Ceci Alves / Produção Executiva: Fátima Fróes / Direção de Fotografia: Pedro Semanovschi / Montagem: Dedeco Macedo / Elenco: Vinícius Nascimento, Jussara Mathias, Maurício Pedrosa e Nonato Freire.



Desde o dia 28 de março estão abertas as inscrições para a 37ª edição do Curta nas Telas, que se estenderão até 29 de abril de 2011. Informações pelo telefone 3289-8137 ou pelo e-mail curtanastelas@smc.prefpoa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário