quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O BRILHO DOS MEUS OLHOS é o primeiro, dentre os 12 selecionados na 33ª edição do Curta nas Telas, a entrar em cartaz em porto Alegre


Nesta sexta-feira, 18 de julho, estréia o curta O Brilho dos Meus Olhos na Sala 1 do GNC Moinhos, antecedendo as sessões do longa Banquete do Amor, às 19h e 21h20min. O filme fica em cartaz no circuito até o dia 31 de julho.

O Brilho dos Meus Olhos emociona pelo tratamento que dá ao sonho de um pedreiro carioca, um anônimo que sonha com a celebridade, com pessoas admirando seu talento. Esse sonho, todavia, esbarra no compromisso diário e repetitivo na obra em que trabalha. Seu sonho, assim como os de muitos, é tolhido pela demanda do cotidiano, pela necessidade do pão.

Dirigido por Allan Ribeiro, O Brilho dos Meus Olhos recebeu os prêmios de Melhor Roteiro, Melhor Trilha Sonora Adaptada, Melhor Ficção e Melhor Filme Nacional no Festival de Cinema e Vídeo do Maranhão 2007; prêmios de Melhor Curta e Melhor Ator no 3º Festival de Atibaia Internacional do Áudio Visual; prêmios Revelação e Porta Curtas Petrobrás no 18º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário